23 de agosto de 2008

PROTEÇÃO

Photobucket

A dor é um pedacinho do Inferno, e a cura é um pedacinho do Céu! A cura é uma amostra da vida eterna, uma renovação do corpo, cura da doença. É um pedacinho de ressurreição!
Quando temos a experiência da Salvação, recebemos uma pequena amostra de como a vida eterna e o Céu vão ser. Nós "provamos do dom celestial e dos poderes do século futuro", como diz a Palavra de Deus (Heb.6:4,5). De igual forma, quando somos curados, recebemos uma pequena amostra do que Deus vai fazer um destes dias. Ainda não temos a ressurreição total, mas podemos receber um pouquinho dela de vez em quando (Rom.8:11)! O poder de cura de Deus já está manifestado nos nossos corpos através da cura que Ele dá, mas não de uma forma total até recebermos os nossos corpos eternos, sobrenaturais e indestrutíveis, sobre os quais a morte não tem mais nenhum poder nem direito!
Quando Jesus voltar e formos transformados ao recebermos corpos novos, essa será a melhor cura de todas! Será a cura final! Então não teremos mais doenças, nem enfermidades nem dor! Será uma cura permanente, a ressurreição final! Aleluia! (1Cor.15:51-57)

2 comentários:

Anônimo disse...

Foi bom ler isso, exatamente o que estou passando.
Carla

Tatiana Marinho disse...

Oi, gostei muito do Blog Ovelha Online. E simplesmente essa mensagem foi resposta de Deus ao meu coração.
Coloquei um link do seu blog no meu, sempre passarei por aqui viu?
Um abraço
Tati

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Deixe aqui o seu comentário, sugestão ou críticas, Obrigada

newer post older post Home