3 de julho de 2008

PROGRAME-SE!


O Senhor deu-nos o melhor computador que já foi fabricado: a nossa própria mente, mas nós é que o programamos! A nossa mente tem que ser preenchida com algo, bom ou mau, e os nossos reflexos são mentalmente condicionados para reagir de acordo com o que aprendemos ou experiências que tivemos. É por isso que praticamente a coisa mais importante que podemos fazer é memorizar a Palavra de Deus!
É como se o próprio Deus fosse o grande Computador Central. Você pode ligar-se a Ele e, através do Seu poder e do Seu Espírito, Ele pode nos dar todas as informações, toda a sabedoria, e todas as respostas que necessitamos! Se formos fiéis em ler, estudar e memorizar a Palavra de Deus, depois, quando necessitarmos, Ele pode nos falar tudo através do Espírito! Ele transmitirá a Palavra para o nosso pequeno computador sempre que fizermos a ligação certa na nossa programação!
Uma vez que tenhamos saturado o nosso coração e mente com a Palavra de Deus, só precisamos ser instrumentos submissos, e o Senhor então pode sentar-se na mesa de comando e bater as teclas certas, a fim de fazer sair no nosso computador a informação que Ele quer; porque o pequeno circuito integrado na sua cabeça contem todos os dados, tudo o que você tiver programado!

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá, navegando na net vim parar aquí!
Gostei muito de suas tags e mensagens!
Que lindo tudo isso, parabéns!
Eu não tinha imaginado esse parâmetro do Senhor ser o computador central...eheheh
Mas gostei muito do jeito que você colocou!
Seja uma benção sempre. Bjos.

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Deixe aqui o seu comentário, sugestão ou críticas, Obrigada

newer post older post Home