29 de julho de 2008

BUSQUE O AMIGO CERTO



Por que Deus não pára as atrocidades?

Deus não impediu Adão e Eva no Paraíso de fazerem a escolha errada, mas Ele os castigou. A essência de toda a Bíblia, desde o Jardim do Éden ao Livro do Apocalipse, é o livre arbítrio, a nossa escolha! O homem foi colocado aqui para isto: para fazer uma escolha entre o bem e o mal, para fazer o que é certo ou o que é errado, para servir a Deus ou a si mesmo e ao Diabo.
É quase como se fosse uma grande experiência que Deus está fazendo para mostrar ao resto do Universo o que acontece se alguém tem liberdade para fazer o que bem entende e viver sem Deus. É como se fosse uma grande lição para todo o Mundo do Espírito, para dar a eles todos um bom exemplo do que é certo e do que é errado, e que o bem tem a sua paga e o mal também! É por isso que Deus agora está permitindo que o Homem, pela sua própria mão, transforme a Terra - que era um Paraíso quando Ele a criou no princípio - nos horrores do Inferno. Foi para ser uma demonstração para o Universo inteiro e para todo o Céu de que quando as Suas criaturas se rebelam contra Ele, o resultado é uma bagunça terrível!
Deus tem uma razão para tudo, e uma das razões principais é nos dar uma chance de fazer uma escolha. Você está escolhendo o caminho de Deus? Ou o seu próprio? Siga o caminho de Deus!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Deixe aqui o seu comentário, sugestão ou críticas, Obrigada

newer post older post Home