12 de maio de 2008

Voltamos!



Todo mundo precisa de encorajamento! A maioria das pessoas tem um certo complexo de inferioridade e tendem a ficar meio desencorajadas consigo mesmas, portanto encorajamento é algo muito importante! Todos nós precisamos que os outros nos encorajem, porém muitas vezes a maioria de nós esquece-se de expressar gratidão ou de consolar as pessoas à nossa volta! Assim como vamos prestar contas por cada palavra ociosa (Mat.12:36,37), também vamos prestar contas por cada silêncio ocioso!
O Senhor sabe que o encorajamento é algo muito importante. Ele mostra o Seu apreço por nós e nos elogia e promete recompensar-nos pelo nosso bom trabalho. Não tem nada a ver com a nossa salvação. Nós recebemos a salvação como um presente gratuito devido à misericórdia, graça e amor de Deus, mas o que Ele elogia em especial é o nosso serviço e as boas obras que fazemos para Ele! Ele dá muito valor ao nosso serviço, ao nosso sacrifício e às coisas que fazemos para Ele além do dever!
"Tudo o que é amável, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai." (Fil.4:8) Nós precisamos de aplicar isso às pessoas que nos rodeiam e nos lembrarmos constantemente delas e de louvá-las pelas suas boas qualidades, como o Senhor faz conosco! Amém?

2 comentários:

Elke di Barros disse...

Posso saber o porque de ter retirado o meu link, ter apagado a assinatura do blog que criei ?

Isso não se faz !!!

Anônimo disse...

Ok ja escrevi p vc e me perdoe o erro, foi feito por outra pessoa...já estou corrigindo é só aguardar....

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Deixe aqui o seu comentário, sugestão ou críticas, Obrigada

newer post older post Home