22 de fevereiro de 2008

Photobucket
Você não tem que esperar até morrer para descobrir se está salvo! Uma vez que você tenha recebido Jesus Cristo e O tenha no seu coração, uma vez que você O ame, O conheça e acredite n'Ele como o seu Salvador, então não há nenhum "se", nem "e", nem "mas" a respeito disso! Você é um filho de Deus salvo! Você tem a vida eterna agora mesmo! E pertence ao Senhor para sempre! (João 1:12; 6:37; 10:38,39)Você já tem a Salvação! E não precisa de se preocupar se vai perdê-la ou não ou como vai conseguir permanecer salvo, porque a Salvação Eterna por graça significa que uma vez salvo, sempre salvo! Além disso, para começar, você nem pode se salvar, quanto mais se manter salvo! Só Jesus pode salvar! (Fil.1:6; 1Ped.1:5) Por isso, muito embora você não seja perfeito, e seja inevitável que cometa erros, Deus irá salvá-lo de qualquer forma! Uma vez que tenha recebido Jesus, você fica completamente purificado e, aos olhos de Deus, redimido pelo sacrifício de Cristo no Calvário! Esse é o fantástico Amor de Jesus Cristo e a misericórdia de Deus! Você está salvo agora mesmo porque Deus o prometeu e a Palavra de Deus é verdadeira!A Salvação é para sempre! Ele já deu a Salvação a você e não vai voltar a tirá-la. Ela é sua! Louvado seja o Senhor!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Deixe aqui o seu comentário, sugestão ou críticas, Obrigada

newer post older post Home