26 de novembro de 2007

Apenas...creia!


Um dia destes, se você for fiel, possuirá uma mansão que não lhe custará nada! Sem aluguel nem despesas! Jesus disse: "Na casa de Meu Pai há muitas moradas, vou preparar-vos lugar." (João 14:2) E a suas recompensas lá serão proporcionais às suas obras na Terra. Tudo o que você vai ter lá, será o que já enviou com antecedência sob a forma de almas ganhas, vitórias conquistadas, batalhas vencidas e recompensas ganhas pelo seu serviço aqui!
É como aquele conto tão conhecido sobre a senhora rica que foi conduzida à sua morada celestial por um anjo. Passaram por muitas mansões lindas onde habitavam outros Cristãos, até que por fim chegaram a um "bairro" pobre de barracos e o anjo a conduziu através de um portão ao jardim de uma cabaninha minúscula. "Que negócio é este?" - disse ela - "Eu estou habituada a viver com muito requinte!" "Bem" - respondeu o anjo - "as nossas moradas aqui em cima são construídas com aquilo que cada pessoa envia previamente, e isto foi tudo o que a senhora enviou!" Outras pessoas tinham se sacrificado e dedicado a sua vida inteira ao Senhor ajudando muitos, e grande foi a sua recompensa no Céu!
Portanto, seja fiel e um dia você vai descobrir que o preço que pagou aqui não tem nem comparação com a glória que há de ser revelada naquele lugar celestial que Ele foi preparar! (Rom.8:18; 2Cor.4:17)

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Deixe aqui o seu comentário, sugestão ou críticas, Obrigada

newer post older post Home