20 de agosto de 2009

Como árvores...

Photobucket



Você sabe por que é que uma árvore é perfeita? Porque não faz outra coisa a não ser obedecer ao Senhor! Ela cresce somente para a glória de Deus e segundo a Sua Vontade, e produz exatamente o que Ele lhe ordenou que produzisse. Dá fruto e flor, e é forte, é linda, cumpre a sua missão na vida. Nunca resiste, apenas se submete e se dobra, se inclina e diz que sim à vontade de Deus. Sorri o dia inteiro e eleva os seus braços frondosos em louvor ao Senhor!
"Bem-aventurado o varão que tem o seu prazer na lei do Senhor. Será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto na estação própria, e cujas folhas não caem; e tudo quanto fizer prosperará!" (Sal.1:1-3)
Senhor, ajuda-nos a ser como árvores, firmemente plantados na Tua Terra, alimentados pela água da Tua Palavra e fertilizados com o alimento do Teu próprio corpo. Senhor, Tu és como a Terra na qual nós crescemos, sobre a qual estamos, da qual dependemos e sem a qual não poderíamos existir. Ajuda-nos a ser fortes e firmes como árvores crescendo para a Tua glória, frutíferos e prestativos, obedientes e realizando a missão de que nos incumbiste, para crescermos e darmos fruto para a Tua glória e para sermos uma bênção para os outros. Em Nome de Jesus, amém! (João 15:8)

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Deixe aqui o seu comentário, sugestão ou críticas, Obrigada

newer post older post Home