10 de setembro de 2008

Cruz

Photobucket Image Hosting

O Espírito Santo desce mansamente e pode facilmente ser enxotado. Não pousa onde não é desejado. Deus vai para onde há corações abertos e receptivos que estejam famintos pela Verdade. Ele busca o de baixa condição e o humilde, o de coração submisso, mas resiste aos orgulhosos. Ele dá graça aos humildes! Por isso, enquanto você clamar, pode contar com uma resposta de Deus; enquanto buscar, Deus lhe mostrará o caminho, enquanto estiver vazio, você poderá ser cheio! (1Pe.5:5b; Luc.1:53)
É exatamente como a Salvação: só quando você reconhece que é pecador, é que fica desesperado o bastante para procurar a Salvação. Mas quando você cede e confessa que é pecador e reconhece que precisa de ajuda, então clama a Deus para o salvar e Ele responde e entra na sua vida. Ele diz: "Buscar-Me-eis e Me achareis quando Me buscardes de todo o vosso coração." (Jer.29:13) Quando você clama a Ele desesperadamente, com um coração faminto e vazio e lhe pede para enchê-lo, Ele o encherá!
O Senhor não se impõe a ninguém; não entra à força. Ele espera amorosa e docilmente por você! Deus põe a responsabilidade em você! Por isso, clame a Ele por ajuda e Ele cumprirá a Sua promessa e "te mostrará coisas grandes e poderosas que tu não sabes!" (Jer.33:3)

1 comentários:

Festa das Cores {Letícia Miyazaki} disse...

Temos um selo pra vc..

Passa lá para pegar ..

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Deixe aqui o seu comentário, sugestão ou críticas, Obrigada

newer post older post Home