24 de março de 2008

Louve ao Senhor

Photobucket

Deus é o Espírito de Amor! Ele é o Grande Espírito, o Criador. Ele não é nenhum senhor idoso de barbas brancas que está lá não sei onde, nem nenhum monstro feroz que você não consegue entender, mas Ele é o genuíno Poder Fundamental e a Luz Guia do Universo. O Espírito Todo-poderoso, Onipresente, Onisciente e Onipotente que penetra em todas as coisas. De um certo modo Ele é tudo e tudo é Deus. (Atos 17:28; Col.1:16,17)Deus habita na vida. Ele habita mais numa andorinha do que num mundo cheio de edifícios e monumentos dedicados a Ele! "Pois o Altíssimo não habita em templos feitos por mãos de homens!" (Atos 7:48) Ele disse que até mesmo o Céu dos Céus não pode contê-Lo! Contudo, o Altíssimo e Santo habita no coração dos mansos e humildes (Isa.57:15). Ele habitará dentro do seu coração se você pedir para Ele entrar!Ele está em toda parte, está no Amor. Ele é o próprio Espírito do Amor no seu coração! Ele está dentro de você, tão próximo! O Seu Amor está em toda a parte onde você estiver, sempre que você pedir! Como o Rei Davi expressou tão lindamente nos Salmos: "Se eu subir ao Céu Tu aí estás; se eu descer às profundezas do Inferno, Tu ali estás! Onde eu estiver Tu estás comigo! Nunca poderei me separar do Teu Espírito!" (Sal.139:7-12)

Comente!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Deixe aqui o seu comentário, sugestão ou críticas, Obrigada

newer post older post Home